25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Prefeito Vaqueli participa de inauguração do novo supermercado de Tremembé
Prefeito Vaqueli participa de inauguração do novo supermercado de Tremembé

O prefeito Marcelo Vaqueli participou na manhã deste sábado, dia 21, da inauguração da nova loja do Rosado Supermercados construída no centro da cidade em frente ao largo do Parque. O empreendimento, segundo o prefeito, vai beneficiar os moradores de toda a cidade “É com muito orgulho que recebemos este grande empreendimento em nosso município que além de oferecer uma ampla  diversidade de produtos também é um grande gerador de empregos para os tremembeenses dando oportunidades e fomentando a nossa economia”, disse Vaqueli.  Após o descerramento da faixa de inauguração, o prefeito visitou o supermercado acompanhado pelo proprietário Josef Cury e por autoridades, convidados e pela população que prestigiou o evento.

De acordo com o empresário Josef Cury, a nova unidade que tem cerca de 3500 m² de área construída, gerou aproximadamente 120 empregos diretos “Nossa prioridade foi empregar pessoas que residem em Tremembé”, disse Josef, que é proprietário de outro estabelecimento na cidade.

“A expectativa dessa nova unidade é  grande, pois muita gente sai de Tremembé para fazer compras nas cidades vizinhas. Agora temos porte e estrutura de um grande supermercado e poderemos oferecer maior variedade  aos tremembeenses”, afirmou o empresário que na oportunidade agradeceu o apoio e a lei de incentivo a indústria criada pela Prefeitura de Tremembé.

ggg