25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Educação >> Prefeitura Municipal abre processo seletivo para educação. Faça já sua inscrição!

A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé torna público que fará Processo Seletivo de provas para contratação de:

Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II, Inspetor de Alunos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Merendeiro e Nutricionista em função atividade.

Provas dia 04/01/2014

As inscrições poderão ser feitas no site do EPTS (Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Prestação de Serviços da Universidade de Taubaté

www.epts.com.br