29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Educação >> Secretaria de Administração torna público algumas retificações do processo seletivo 002/2013 – Educação

A Secretaria de Administração torna público as seguintes RETIFICAÇÕES do:

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – EDITAL 004/2013

QUADRO IDA FUNÇÃO-ATIVIDADE, DO SALÁRIO E ESCOLARIDADE/REQUISITOS MÍNIMOS.

Cód. 1 – Educação de Educação Básica I, Escolaridade

ONDE SE LÊ:  Pedagogia (licenciatura plena, com habilitação nas disciplinas pedagógicas) ou Curso Normal Superior.

LEIA-SE: Pedagogia (licenciatura plena, com habilitação nas disciplinas pedagógicas), Curso Normal em nível médio ou superior.

EDITAL nº 03/2013 – Processo Seletivo nº 03/2013

VI – DAS PROVAS E DE SUA REALIZAÇÃO ITEM 6.4

ONDE SE LÊ:A prova objetiva será realizada no dia 04 de janeiro de 2014, com o fechamento do portão impreterivelmente,às 09(nove) horas.

LEIA-SE:A prova objetiva será realizada no dia 04 de janeiro de 2014, com o fechamento do portão impreterivelmente, às 14(quatorze) horas.

ONDE SE LÊ:EDITAL nº 03/2013 – Processo Seletivo nº 03/2013

LEIA-SE:EDITAL nº 01/2013 – Processo Seletivo nº 01/2013

ONDE SE LÊ:A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de provas para contratação de Inspetor de Alunos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Merendeiro e Nutricionista, dentro do prazo de validade previsto no presente Edital, com fim específico de atender a demanda da Rede Municipal de Ensino – Secretaria de Educação, em caráter de substituição e temporário nos termos da Lei Municipal LC nº 210/10. O Processo Seletivo será regido pelas Instruções Especiais, parte integrante deste Edital, e sua organização e aplicação ficarão a cargo da EPTS – Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté.

LEIA-SE:A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de provas para contratação de Inspetor de Alunos, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Merendeiro e Nutricionista, dentro do prazo de validade previsto no presente Edital, com fim específico de atender a demanda da Rede Municipal de Ensino – Secretaria de Educação, em caráter de substituição e temporário nos termos da Lei Municipal LC nº 210/10. O Processo Seletivo será regido pelas Instruções Especiais, parte integrante deste Edital, e sua organização e aplicação ficarão a cargo da EPTS – Empresa de Pesquisa, Tecnologia e Serviços da Universidade de Taubaté.

ONDE SE LÊ:EDITAL nº 04/2013 – Processo Seletivo nº 04/2013

LEIA-SE:EDITAL nº 02/2013 – Processo Seletivo nº 02/2013

ONDE SE LÊ

A Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de provas para contratação de Professor I e Professor de Educação Básica II, dentro do prazo de validade previsto no presente Edital, nos termos da Lei complementar nº 210, de 10 de dezembro de 2013, com fim específico de atender a demanda da Rede Municipal de Ensino – secretaria de Educação, em caráter de substituição e Temporário.

LEIA-SE:A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de provas para contratação de Professor I e Professor de Educação Básica II, dentro do prazo de validade previsto no presente Edital, nos termos da Lei complementar nº 210, de 10 de dezembro de 2013, com fim específico de atender a demanda da Rede Municipal de Ensino – secretaria de Educação, em caráter de substituição e Temporário.

QUADRO IDA FUNÇÃO-ATIVIDADE, DO SALÁRIO E ESCOLARIDADE/REQUISITOS MÍNIMOS.

Cód. 6 – Professor de Educação Básica II – Ens. Fund. II – 6º ao 9º ano Educação Física, Escolaridade/Requisitos Mínimos

ONDE SE LÊ:Licenciatura plena na área de Educação Física.

LEIA-SE:Licenciatura plena na área de Educação Física com registro no Sistema CONFEF/CREF’s