29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Educação >> Comunicado importante as mães de alunos da rede municipal de ensino de Tremembé
Comunicado importante as mães de alunos da rede municipal de ensino de Tremembé

“A Secretaria de Educação comunica a todos os pais que o uniforme oficial será exigido apenas em março, quando a Secretaria conseguirá entregar os uniformes que estão sendo adquiridos por meio de processo de licitação, conforme exigido por lei.
Até lá os alunos podem usar qualquer camiseta.
ATENÇÃO: algumas malharias da cidade estão vendendo camisetas com o modelo errado, que NÃO SERÃO ACEITAS COMO UNIFORME ESCOLAR a partir de março.
Em reunião da Secretaria de Educação com as malharias: 1) Triagem, 2) Leda Modas e 3) Neli Confecções, foi combinado que estas malharias IRÃO TROCAR AS COSTAS DA CAMISETA, fazendo o modelo correto da camiseta oficial de 2013 que foi lançada em setembro.
Por favor OS PAIS QUE COMPRARAM AS CAMISETAS DEVEM COMPARECER AS MALHARIAS PARA EFETUAR A TROCA.

Atenciosamente.

Secretaria de Educação de Tremembé em 28 de janeiro de 2014.”