25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Luto por Laurindo de Paula, o “Guardião da memória de Tremembé”: mensagem do prefeito Marcelo Vaqueli

Laurindo de Paula. Cidadão tremembeense, Historiador e Idealizador da bandeira do Município. Uma linda trajetória de vida marcada pelo amor a Tremembé, onde pesquisou e zelou por toda história da cidade.

Tristeza e luto vão permanecer para sempre em nossos corações, tendo em vista o grande homem que nos deixou na madrugada deste triste dia 08 de janeiro.

Em nome de toda a população de Tremembé, ensejamos nossos mais sinceros pêsames à família Laurindo de Paula na certeza de que Deus, em sua infinita sabedoria, vai recebê-lo com as honras que merece em seu Reino Eterno.

Marcelo Vaqueli – Prefeito Municipal