Você está aqui: Capa >> Secretarias >> Saúde >> Novo Carnaval de Tremembé 2014: Abertas inscrições para o concurso de Rei e Rainha da Prevenção

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé através da Secretaria de Saúde em parceria com a Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes informe que está com inscrições abertas para o concurso de Rei e Rainha da Prevenção do Novo Carnaval de Tremembé 2014.

As Inscrições

– Os candidatos devem fazer a inscrição pelo site oficial da Prefeitura através do link http://www.tremembe.sp.gov.br/2014/01/concurso-carnaval/ até o dia 20 de fevereiro de 2014.

Os requisitos

– Samba no pé, graciosidade, beleza, simpatia e ter idade mínima de 18 anos.

O Concurso

– Um corpo de jurados irá avaliar os candidatos, que se apresentarão ao som da bateria  nota 10 da Boêmios da Estiva, tradicional escola de samba de Taubaté.

A Premiação:

– Um Tablet para cada vencedor.

O Rei e a Rainha deverão desfilar na Comissão de Frente no Bloco da Saúde no dia 28/02.

Esta é mais uma, das inúmeras novidades deste novo formato de carnaval. Em breve mais novidades para 2014…

Os comentários estão fechados.