26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Ação Social >> Prefeitura de Tremembé e Faculdade Anhanguera firmam parceria para disponibilizar bolsas de estudo

Para contribuir com a qualificação e o aprimoramento profissional dos munícipes tremembeenses e dos servidores públicos da cidade, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, através da Secretaria de Ação Social e a Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba anunciaram uma parceria inédita na cidade.  A iniciativa contempla 50 bolsas de estudo, com um desconto de 50% nas mensalidades para cursos presenciais de: Administração, Ciências Contábeis, Letras, Pedagogia, Tecnologia em Logística e Serviço Social (exceto para funcionários públicos). Os interessados deverão preencher uma ficha cadastral na  Secretaria de Ação Social na Rua José Monteiro Pato, 325 – Jardim Bom Jesus ou ligar para (12) 3674-3660 ou 3674-3910 e os mais carentes serão contemplados.

“Essa é mais uma ação da Prefeitura em conjunto com a Secretaria de Ação Social que tem como objetivo atuar na realização de projetos que visam a qualificação do jovem, assim como no seu desenvolvimento profissional e na sua ascensão social. Agradeço e parabenizo aos diretores da Faculdade Anhanguera que não mediram esforços para que ocorresse essa parceria. Juntos, estamos facilitando o acesso dos cidadãos ao ensino superior”, explica Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tremembé, Andrea Vaqueli.

Anhanguera Pindamonhangaba

Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3.344 – Campo Alegre – Pindamonhangaba – S.P.