25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Jurídico >> Prefeitura Municipal convida população para participar da Revisão do Plano Diretor Participativo. Contribua para o futuro de nossa cidade!

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé convida toda população para participar das audiências públicas que marcam a Primeira Revisão do Plano Diretor Participativo realizada no município. O evento dará inicio as atividades da Revisão do Plano e esclarecerá à população como ela poderá participar, sugerir e apontar o que os munícipes querem para a cidade para os próximos anos. Esse é o momento de pensarmos sobre o nosso município, levando seus problemas e propondo o que pode ser melhor para nossa cidade.

O objetivo é levar ao maior número de pessoas possível, informações sobre o que é e qual a importância deste instrumento usado para garantir a todos os cidadãos um lugar adequado para morar, viver e trabalhar com dignidade.

O Plano Diretor Participativo depende do envolvimento de toda a população, que deve interagir com a equipe da Prefeitura, num processo democrático.

A Prefeitura dividiu a cidade em quatro setores:

Setor 01: Vila Nossa Senhora da Guia, Residencial Flamboyant, Residencial e Comercial Hataville, Jardim Vila Nova, Jardim Bom Jesus, Condominio Parque dos Pássaros, Parque das Fontes, Centro, Village Tremembé, Vila Santo Antonio, Jardim dos Eucaliptos, Residencial Ana Candida, Jardim Samar, Jardim Paineiras, Residencial Vargas, Parque Nossa Senhora da Glória, Jardim Bica da Glória, Terras de Benvirá, Jardim Santana, Parque Novo Mundo, São Vicente de Paula, Eldorado, Vila Migoto, Portal do Sol, Vale do Sol, Santa Lucia, Pinheiros de Tremembé, Campos do Conde II, Campos do Conde III, Porto Seguro, Chácara Nova Vida, Chácara Canaã, Flor do Vale, Jardim Jaraguá, Rancho Grande, Chácara das Rosas, Santa Izabel, Itamambuca, Jatobá.

Setor 02: Padre Eterno, Recanto Feliz.

Setor 03: Jardim Maracaibo, Flor do Campo, Kanegae, Poço Grande, Alberto Ronconi.

Setor 04: Zona Rural.

1ª REUNIÃODia 27/01/14 (Segunda-feira) Local: Centro Educacional Antônio de Mattos Barros (Rua 18, 351, Loteamento Alberto Ronconi) Horas: 19h30

2ª REUNIÃODia 28/01/14 (Terça-feira) Local: Escola Amália G. R. Patto (Avenida 7 de Janeiro s/n, Jardim Santana) Horas: 19h30

3ª REUNIÃODia 29/01/14 (Quarta-feira) Local: Escola Maria Amélia do Patrocínio (Avenida General Gabriel Rafael da Fonseca, 2139, Padre Eterno) Horas: 19h30

4ª REUNIÃODia 30/01/14 (Quinta-feira) Local: Câmara Municipal de Tremembé (Rua Bom Jesus, s/n, Centro) Horas: 19h30

Para participar é simples, basta retirar na Prefeitura ou nos encontros que serão realizados com as Sociedades Amigos de Bairro as cédulas de participação em que o cidadão poderá expressar sua opinião sobre os problemas e as possíveis soluções para melhoria da cidade. A cédula de participação também poderá ser impressa através do site www.tremembe.sp.gov.br

Depois de preenchido o munícipe poderá depositar sua cédula em umas das cinco urnas espalhadas na cidade.

Urnas: Escola Amália G. R. Patto (Jardim Santana), Escola Maria Amélia do Patrocínio (Padre Eterno), Centro Educacional Antônio de Mattos Barros (Jd. Alberto Ronconi), Prefeitura Municipal (Centro), Câmara Municipal de Tremembé (Centro)

Sua participação é muito importante para o futuro de nossa querida Tremembé. Participe!

Cédula de participação