26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Desenvolvimento Econômico >> Vaqueli anuncia quatro novas empresas e 240 novas vagas de emprego para Tremembé

O prefeito Marcelo Vaqueli, acompanhado do secretário municipal de assuntos jurídicos Marco Queiróz, anunciou na tarde desta quarta-feira (16) a chegada de quatro novas empresas e a abertura de aproximadamente 240 novas vagas de emprego na cidade.

As empresas

RECITOTAL – é uma empresa que atua nos seguimentos de reciclagem, transportes em geral, gerenciamento de subprodutos e locação de equipamentos.

– Geração de Empregos: 50 vagas para 1ª fase (Fabricação de Paletes) e 50 para 2ª fase (Ampliação da usina de reciclagem de vidro)

– Área do terreno: 20.000 m²

– Contato: www.recitotal.com.br

LAJES E BLOCOS MODELO – Desde 1985, atua no mercado de pavimentação e alvenaria. A empresa, especializada na fabricação de blocos de concreto, lajes e piso para pavimentação, é referência do segmento na região do Vale do Paraíba.

– Geração de Empregos: 50 vagas diretas

– Área do terreno: 40.000 m²

– Contato: blocosmodelo.com.br

PLASCAIXAS – Desde 1995, está no mercado de transformação de plásticos e dispõe de modernos equipamentos de reciclagem de plásticos de PEAD. Industrializa e comercializa caixas de plástico para transporte de frango vivo e abatido,

caixas para colheita, supermercados, frigoríficos, laticínios, peixarias e estrados plásticos para câmara fria, baú frigorífico e pisos plásticos para suinocultura.

– Geração de Empregos: 40 vagas diretas

– Área do terreno: 10.000 m²

– Contato: www.plascaixas.com.br

DISTRIBUIDORA PREMIUM – Distribuidora exclusiva dos produtos Suvinil desde 2005.

– Geração de Empregos: 30 vagas diretas e 20 vagas indiretas

– Área do terreno: 10.000 m²

– Contato: www.distribuidorapremium.com.br

Para o prefeito, a vinda destas quatro empresas demonstra, mais uma vez, o potencial e o dinamismo que a lei de incentivo a indústria criada por esta administração emprega nos empreendedores. “É com enorme satisfação que estamos anunciando a vinda dessas quatro novas empresas para a nossa cidade. Além de acreditarem e investirem no município, também criarão novas vagas de empregos. Isso significa mais geração de renda e novas oportunidades para a nossa população”, finalizou Vaqueli.

As empresas serão construídas as margens da Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro na altura da Região da Flor do Campo e tem em contrato, dois anos para estarem funcionando. Outro acordo feito entre o prefeito Vaqueli e os empresários é que fossem contratadas somente pessoas residentes em Tremembé.

A rede Rosado Supermercados já está atuando na cidade e, agora somando, cinco novas empresas vieram para Tremembé em pouco mais de um ano da nova administração.

bb cc dd ee