29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Comunicado aos moradores da região do Maracaibo sobre a reunião com o Prefeito Marcelo Vaqueli

A Prefeitura Municipal comunica os moradores dos bairros Maracaibo, Flor do Campo, Alberto Ronconi e Poço Grande que na próxima sexta-feira (21), no Centro Educacional à partir das 18h30, acontece a reunião com o Prefeito Marcelo Vaqueli para discutir a implantação do esgoto na região.

“Aguardamos toda a comunidade dessa região. Juntos somos mais fortes” – comentou o Prefeito.