29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Esportes >> Mais uma conquista. Equipe tremembeense de Jiu Jitsu se consagra campeã por equipes em MG

Em campeonato realizado em São Lourenço – MG no dia 25/01 a equipe tremembeense Pulga JJ em Parceria com a equipe Careca JJ conquistou o titulo por equipes da Copa Okinawa de JiuJitsu, o evento contou com atletas de várias regiões do Brasil o que elevou ainda mais o nível da competição.

Durante o campeonato aconteceram dois torneios distintos; o de Jiu Jitsu sem Kimono e o Tradicional com kimono. Com o apoio da Prefeitura Municipal que forneceu a van para o transporte, a equipe Pulga JJ trouxe várias medalhas e acabou conquistando o almejado titulo por equipes.