25, março de 2017
Últimas Notícias
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Paulo Skaf vem para Tremembé assinar documento de doação de terreno para construção de unidade do SESI
Paulo Skaf vem para Tremembé assinar documento de doação de terreno para construção de unidade do SESI

Paulo Skaf vem para Tremembé assinar documento de doação de terreno para construção de unidade do SESI

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, é esperado pelo prefeito Marcelo Vaqueli na próxima quarta-feira (26/02), às 13h, para assinatura do documento de doação de terreno pela prefeitura de Tremembé para a construção de uma nova unidade do SESI na cidade. A solenidade será realizada na área onde será construído o centro educacional e esportivo na Avenida Luiz Gonzaga das Neves s/n (Em frente à rotatória da Avenida Tremembé – Jardim Santana e próximo a Bica da Glória).

A área que será doada para a construção dessa nova unidade tem 23.000,09 m² e está em local estratégico, na rodovia de maior movimento da cidade e ao lado do futuro Fórum.

“Parabéns ao Vaqueli que desde o início do seu mandato nos procurou para a instalação do SESI em Tremembé. Essa nova unidade fará parte do grande programa da indústria de dar educação de qualidade a milhares de alunos”, afirmou Paulo Skaf. “Pegamos uma criança de seis anos e damos nove anos de educação completa para ela”, completou.