25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Paulo Skaf vem para Tremembé assinar documento de doação de terreno para construção de unidade do SESI

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, é esperado pelo prefeito Marcelo Vaqueli na próxima quarta-feira (26/02), às 13h, para assinatura do documento de doação de terreno pela prefeitura de Tremembé para a construção de uma nova unidade do SESI na cidade. A solenidade será realizada na área onde será construído o centro educacional e esportivo na Avenida Luiz Gonzaga das Neves s/n (Em frente à rotatória da Avenida Tremembé – Jardim Santana e próximo a Bica da Glória).

A área que será doada para a construção dessa nova unidade tem 23.000,09 m² e está em local estratégico, na rodovia de maior movimento da cidade e ao lado do futuro Fórum.

“Parabéns ao Vaqueli que desde o início do seu mandato nos procurou para a instalação do SESI em Tremembé. Essa nova unidade fará parte do grande programa da indústria de dar educação de qualidade a milhares de alunos”, afirmou Paulo Skaf. “Pegamos uma criança de seis anos e damos nove anos de educação completa para ela”, completou.