26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Finanças >> Prefeitura de Tremembé prorroga prazo para pagamento da cota única ou da primeira parcela do IPTU

O contribuinte de Tremembé terá mais uma oportunidade para realizar o pagamento da cota única ou da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) – exercício 2014. É que a Prefeitura resolveu prorrogar o prazo, que se encerrou na última quinta-feira (20/02) para o próximo dia 28 de fevereiro. Com isso, quem optar pelo pagamento único terá até 10% de desconto no valor total.