29, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Comunicação >> Vigilância Sanitária realiza treinamento para manipuladores de alimentos
Vigilância Sanitária realiza treinamento para manipuladores de alimentos

No dia 19/02, a Vigilância Sanitária, através da Secretaria de Saúde e da Prefeitura Municipal realizou um Treinamento para Manipuladores de Alimentos.
O evento foi realizado no salão nobre da Câmara Municipal, iniciando-se com a abertura do Secretário de Saúde José Marcio Araújo Guimarães,representando o Prefeito Marcelo Vaqueli, o qual ressaltou a importância do treinamento e aproveitou para alertarsobre os riscos da dengue no município.
O evento foi ministrado pela técnica da Vigilância Sanitária Estadual Andréa Gianico.
O treinamento foi direcionado aos estabelecimentos da área de alimentos como restaurantes, padarias, lanchonetes entre outros.
O objetivo do treinamento foi de orientar e conscientizar os profissionais da área quanto aos riscos que a manipulação inadequada oferece à saúde.
Compareceram 100 representantes dos estabelecimentos alimentícios, os quais receberam ao final do treinamento, um Certificado de participação”.