25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Turismo >> Atriz Elizabeth Savalla visita prefeitura para apresentar projeto “Teatro de Graça na Praça”

Na última quinta-feira (20), o prefeito Marcelo Vaqueli, acompanhado pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Andréa Vaqueli,  recebeu no gabinete da Prefeitura a visita da consagrada atriz Elizabeth Savalla (Tetê Para-choque da novela Amor a Vida).

Durante o encontro, a atriz apresentou o projeto “Teatro de Graça na Praça”, cuja proposta é de encenação do espetáculo “A.M.A.D.A.S” – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas. Conforme o prefeito Marcelo Vaqueli, “a vinda da turnê pode vir a fazer parte do calendário cultural do município, mas ainda será avaliada pela Prefeitura”, explicou.

A peça, que tem a participação de Elizabeth Savalla, coloca em discussão as pressões sofridas por uma mulher de meia-idade moderna, em uma sociedade materialista e superficial. A turnê do espetáculo passará por cidades do interior de São Paulo nos meses de abril e maio.