29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Ação Social >> Prefeitura de Tremembé através da Secretaria de Ação Social lança Campanha do Agasalho 2014

A Prefeitura de Tremembé através da Secretaria de Ação Social lançou na manhã do dia 24 de março a Campanha do Agasalho 2014, com o slogan “Dê uma mãozinha para ninguém passar frio”. A campanha seguirá até o dia 20 de maio, e tem como meta alcançar um número ainda maior do que o ano passado, que beneficiou aproximadamente 200 famílias do município.

Todas as doações podem ser feitas na Secretaria de Ação Social (Rua José Monteiro Patto, 325 – Jardim Bom Jesus), das 08h às 17h. Em breve haverá postos de arrecadação espalhados por toda a cidade, em igrejas, supermercados e escolas municipais.

A participação da comunidade é imprescindível para o sucesso da campanha. Separe os agasalhos que você não usa mais e que estejam em bom estado e doe, assim as pessoas beneficiadas não passarão frio. Doe casacos, meias, toucas, luvas, agasalhos, cobertores, calças, camisas, calçados, edredons e outros.

“O objetivo é voltar a bater o recorde na arrecadação de peças de vestuário, cobertores e edredons. A população de Tremembé é muito solidária e tenho certeza que isso mais uma vez vai acontecer. A população entendeu o recado, afinal de contas, as pessoas que recebem merecem essa condição”, destacou Andrea Vaqueli, presidente do Fundo Social de Solidariedade “Atenção Tremembé, roupa boa a gente doa!”- finaliza.

Mais informações pelos telefones 3674-3910 ou 3674-3660.