29, março de 2017
Últimas Notícias
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Prefeitura de Tremembé divulga nota oficial sobre problemas causados pela chuva
Prefeitura de Tremembé divulga nota oficial sobre problemas causados pela chuva

Prefeitura de Tremembé divulga nota oficial sobre problemas causados pela chuva

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé informa que lamenta muito o ocorrido na noite desta quinta-feira (06), onde 90% dos postes abastecidos por energia solar (Avenida Luiz Gonzaga das Neves – trecho Jardim Santana / Residencial Eldorado) caíram devido às fortes chuvas. A causa da queda dos postes está sendo investigada, levando-se em consideração todos os fatores possíveis que possam ter colaborado como força do vento e outros que dependem de uma análise técnica mais detalhada. Como exemplo erros de projeto ou instalação.

Já contatamos a Engelux (empresa responsável pela obra) para o mais rápido possível sanar os problemas de iluminação no local.

A Polícia Civil realizou perícia no local para emissão de laudo técnico.

A Prefeitura informa ainda que não finalizou o pagamento da empresa, já que os serviços não tinham 100% do seu funcionamento correto.

Para os interessados, segue alguns dados da obra.

Empresa: Engelux (Contrato assinado em 2012)

Projeto: Dade 2011/2012

Obra executada com recurso do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias – Secretaria de Turismo do Estado) no ano de 2011

Início da obra: Agosto de 2012

Término da obra: Ainda não finalizada

Valor da obra: 720.000,00

Lamentamos também as casas atingidas pelo temporal e pedimos aos afetados que entrem em contato com a Defesa Civil pelo telefone 3672-5735.