29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Educação >> Prefeitura de Tremembé e Basílica do Senhor Bom Jesus promovem projeto cultural “Concertos na Basílica”

O Projeto Fazendo Arte da Secretaria de Educação da Prefeitura de Tremembé e a Basílica do Senhor Bom Jesus uniram-se num grande projeto cultural, trata-se do “Concertos na Basílica” que apresentará, sempre no primeiro domingo de cada mês, música de qualidade com talentos locais.

A estreia do Projeto, aconteceu no dia 09 de março e foi em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Camerata de Cordas “Strings e Tailpiece” do Projeto Fazendo Arte, muito aplaudida pelo público, apresentou um repertório com músicas eruditas e clássicos populares. Um sucesso!

O próximo concerto será no dia 06 de abril às 21h na Basílica do Senhor Bom Jesus. Apresentação da “Camerata de Violões e Percussão”. Não percam!

DSC02153 2