25, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Ação Social >> Prefeitura de Tremembé realiza evento em comemoração ao dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé por meio das Secretarias Municipais de Ação Social, Saúde e Cultura, Turismo e Esportes realizará um evento destinado as mulheres, que acontecerá na Praça da Estação, no centro da cidade.

O evento será no sábado, dia 15 de março a partir das 08h da manhã, e contará com diversas atividades gratuitas durante o dia, tais como: Aula de Zumba, 2ª Corrida e Caminhada de 4Km, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite e muito mais.

O objetivo do evento é homenagear a Mulher Tremembeense, oferecendo um dia de ações voltadas para sua valorização e autoestima.

Contamos com a presença de todas vocês!