29, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Esportes >> Quadra de Esportes de Tremembé será reaberta para realização de aulas gratuitas de atletismo, basquete, crossfit, futebol, futsal, ginástica, handebol, jiu-Jitsu, skate, tênis de mesa, vôlei e xadrez

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé através da Secretaria de Esportes informa que estão abertas inscrições para Escolinhas Esportivas e Turmas de Treinamentos que serão oferecidos a população.

A partir do dia 10 de março iniciaremos as atividades para atender os nossos futuros campeões. As modalidades serão realizadas no Ginásio de Esportes (Jardim dos Eucaliptos), no horto municipal e/ou nas quadras dos bairros da cidade.

As atividades são: Alongamento, Atletismo, Basquetebol, Crossfit, Futebol, Futsal, Ginástica, Handebol, Jiu-Jitsu, Skate, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez.

Modalidades como Ginástica, Crossfit e Brincadeiras Populares serão desenvolvidas no horto municipal.

As aulas de skate serão realizadas em diferentes quadras da cidade.

Podem se inscrever crianças e adolescentes de 07 a 17 anos e as aulas serão realizadas nos períodos manhã, tarde e noite. Alguns horários podem ser alterados até o início da atividade.

A Prefeitura Municipal através do esporte têm por objetivo valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar, buscando consciência corporal, espírito esportivo, cooperativo para o melhor convívio dos munícipes.

Para maiores informações sobre as inscrições sobre as inscrições e horários entrar em contato no Ginásio de Esportes ou pelo telefone: (12) 3672.3147

tabela