26, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Educação >> Seletiva Municipal do “Projeto Tabuada Vanguarda” reúne alunos na Secretaria de Educação de Tremembé

Estudantes das 12 escolas municipais de Ensino Fundamental da cidade participaram nesta terça-feira, dia 18 de março, da Fase Seletiva do “Projeto Tabuada Vanguarda”, com a finalidade de selecionar o representante da cidade na próxima etapa.

O torneio consiste em uma disputa na qual adolescentes entre 9 e 13 anos testam os conhecimentos em tabuada. Segundo a Secretária de Educação Cristiana Mercadante Esper Berthoud “Este tipo de torneio educativo estimula alunos e professores, valoriza o saber e a superação de desafios”.

A disputa em nível municipal aconteceu na Secretaria de Educação, contando com a presença dos alunos, familiares e representantes das escolas.

1 E 2 LUGARES TODOS OS ALUNOS . FOTO 1

Cálculo após cálculo, Cristiane de Oliveira Moreira, aluna da EMEF Profª Maria Amélia do Patrocínio venceu e representará a cidade na próxima fase, que acontecerá em Guaratinguetá no dia 14 de abril.

A Secretaria de Educação de Tremembé parabeniza a todos os alunos participantes e envolvidos no projeto!

3 LUGAR TODOS OS ALUNOS. FOTO 2