26, março de 2017
Últimas Notícias
Capa >> Secretarias >> Educação >> Seletiva Municipal do “Projeto Tabuada Vanguarda” reúne alunos na Secretaria de Educação de Tremembé
Seletiva Municipal do “Projeto Tabuada Vanguarda” reúne alunos na Secretaria de Educação de Tremembé

Seletiva Municipal do “Projeto Tabuada Vanguarda” reúne alunos na Secretaria de Educação de Tremembé

Estudantes das 12 escolas municipais de Ensino Fundamental da cidade participaram nesta terça-feira, dia 18 de março, da Fase Seletiva do “Projeto Tabuada Vanguarda”, com a finalidade de selecionar o representante da cidade na próxima etapa.

O torneio consiste em uma disputa na qual adolescentes entre 9 e 13 anos testam os conhecimentos em tabuada. Segundo a Secretária de Educação Cristiana Mercadante Esper Berthoud “Este tipo de torneio educativo estimula alunos e professores, valoriza o saber e a superação de desafios”.

A disputa em nível municipal aconteceu na Secretaria de Educação, contando com a presença dos alunos, familiares e representantes das escolas.

1 E 2 LUGARES TODOS OS ALUNOS . FOTO 1

Cálculo após cálculo, Cristiane de Oliveira Moreira, aluna da EMEF Profª Maria Amélia do Patrocínio venceu e representará a cidade na próxima fase, que acontecerá em Guaratinguetá no dia 14 de abril.

A Secretaria de Educação de Tremembé parabeniza a todos os alunos participantes e envolvidos no projeto!

3 LUGAR TODOS OS ALUNOS. FOTO 2