26, março de 2017
Capa >> Departamentos >> Fazendo Arte >> Basílica do Senhor Bom Jesus e Prefeitura Municipal realizam “Concertos na Basílica” no próximo dia 06

Em continuidade ao projeto cultural “Concertos na Basílica”, uma parceria da Basílica do Senhor Bom Jesus e Prefeitura de Tremembé, através do Projeto Fazendo Arte, convidamos todos os amigos e munícipes para assistirem no dia 06 de abril às 21h mais um excepcional concerto.

Será um prazer recebê-los para a apresentação da “Camerata de Violões e Percussão” do projeto Fazendo Arte na histórica Basílica do Senhor Bom Jesus.

O grupo é formado pelos alunos de violão, percussão e sopro do projeto. A regência será do Prof. Jefferson Luiz do Santos.

O Fazendo Arte continua com vagas abertas para os cursos gratuitos de música, artes visuais, teatro, hip hop e balé. Para os cursos de música não é necessário possuir instrumento.

Informações Rua Monteiro Lobato, 50 / tel: 3672-1806 e 9 8121-4833.