22, fevereiro de 2017
Capa >> Secretarias >> Ação Social >> Prefeitura Municipal e SENAI iniciam aula do curso gratuito de Auxiliar de Eletricista

Na tarde desta segunda-feira, 05, o prefeito Marcelo Vaqueli acompanhado da Presidente do Fundo Social Andrea Vaqueli estiveram presentes na carreta do Senai, estacionada em frente a Escola Ernani Gianico para formalizar o início das aulas e desejar as boas vindas para os estudantes do curso de Auxiliar de Eletricista.

O curso, que é gratuito, é uma parceria da Prefeitura Municipal com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Em seu discurso, o prefeito destacou a importância dos alunos se prepararem para receber uma qualificação profissional e abrir a sua própria empresa, tornando assim, um empreendedor. Ele lembrou ainda que a Prefeitura está empenhada em ajudar essas pessoas, preparando-as para enfrentar a competitividade do mercado.

O curso tem número de vagas limitado a 24 para duas turmas de 12 alunos cada, nos períodos da tarde e noite.

Em breve novas turmas e novos cursos estarão disponíveis aos munícipes. Aguardem.

DSC02392 DSC02393 DSC02394 DSC02395 DSC02397 DSC02404 DSC02405 DSC02406