23, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Ação Social >> Prefeitura de Tremembé realiza evento em comemoração ao dia das mães no Mercado Municipal

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Ação Social, realizará no próximo sábado dia 07 de maio, um evento em comemoração ao Dia das Mães . O evento terá início às 9h00  e será realizado no Mercado Municipal (Rua Sete de Setembro, S/N) em um espaço confortável preparado especialmente para elas serem homenageadas e valorizadas.

O evento contará com uma série de atrações desenvolvidas especialmente para celebrar essa data tão especial.

8h30 – Música ao vivo durante todo o dia.

– Massagem express para as mamães. Esfoliação e Hidratação Facial.

– Aulas de artesanato do Fundo Social

– Dança Cigana com às mamães da 3ª Idade

– Sorteio de brindes durante todo o dia e encerramento com um prêmio oficial, uma linda bicicleta.

Não deixe de participar, traga sua mamãe. A pessoa mais importante da sua vida merece!

Abaixo o cartaz oficial do evento. Mais informações pelo telefone (12) 3674-3660.

cartaz-mãe