22, fevereiro de 2017
Capa >> Secretarias >> Finanças >> Tremembé concede 100% de anistia de juros e multas em dívidas de impostos e parcelamento de até 10 vezes

Prefeitura de Tremembé lança programa de valorização ao contribuinte possibilitando o parcelamento em até 10 vezes com abatimento de 100% de multas, juros e honorários advocatícios. A partir de 1º de fevereiro pagamento à vista ou parcelado. O programa de Anisita 2017 envolve todos os débitos com a municipalidade: tributários (IPTU, ISS, TAXAS) e outros débitos.

Lei Complementar 303/2017.

Não perca essa oportunidade.