22, fevereiro de 2017
Capa >> Secretarias >> Planejamento Urbano >> Comunicado da Diretoria de Trânsito para os dias de Carnaval
Comunicado da Diretoria de Trânsito para os dias de Carnaval

A Prefeitura de Tremembé através da Diretoria de Trânsito informa que nas festividades de carnaval a fiscalização de trânsito será intensificada, visando o bem estar dos foliões e moradores. Pedimos a compreensão de todos com relação as vagas de estacionamento de idosos e portadores de necessidades especiais, em frente as guias rebaixadas, placas de proibido estacionar; lembrando que o trânsito de Tremembé é municipalizado e os agentes estarão ligados em infrações cometidas.

Nos dias de carnaval 24 à 28 de fevereiro, informamos que como é de praxe, às ruas São Francisco e Bom Jesus estarão interditadas para estacionamento para passagem dos blocos. PEDIMOS A TODOS QUE SE DIVIRTAM NO CARNAVAL E RESPEITEM AS LEIS DE TRÂNSITO. E SE BEBER NÃO DIRIJA.