27, março de 2017
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Vaqueli faz reivindicações para Secretário de Segurança Pública de São Paulo
Vaqueli faz reivindicações para Secretário de Segurança Pública de São Paulo

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (06) na Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o Prefeito Municipal Marcelo Vaqueli acompanhado do Presidente da Câmara Municipal Adriano Santos e do Deputado Estadual Padre Afonso encaminhou ao Secretário de Segurança Pública do Estado, Dr. Mágino Alves Barbosa Filho uma série de reivindicações visando a melhoria na segurança pública do município. Entre os pedidos estão: Aumento do efetivo das polícias militar e civil, mais viaturas, ampliação das operações preventivas na cidade e diversas solicitações importantes para o reforço policial.

Dr. Mágino recebeu as reivindicações e se prontificou em atendê-las o mais breve possível.

Também participaram da reunião o Deputado Estadual Davi Zaia, o prefeito de Campos do Jordão Fred Guidoni e o representante do prefeito de Taubaté, o diretor de Segurança Marcus Querido Ortiz.