15, outubro de 2018
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Audiência Pública: Apresentação do Balancete Financeiro do 2º Quadrimestre de 2018 sobre as despesas e fontes de recursos aplicados na Saúde

O Gestor do Sistema Único de Saúde do Município convida para audiência pública onde será apresentado o Balancete Financeiro do  2º Quadrimestre de 2018 sobre as despesas e fontes de recursos aplicados na Saúde, bem como a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria e contratada, que acontecerá na Câmara Municipal da Estância Turística de Tremembé, neste município, no dia 26 de setembro de 2018, às 19h, em cumprimento à Lei Complementar nº 141/2012.

Contando com sua valiosa presença, agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente.

Tremembé, 12 de Setembro de 2018.

Fabrício Grasnele Galvão Velasco

Secretário de Saúde

(Visited 1 times, 1 visits today)