21, novembro de 2017
Capa >> Secretarias >> Administração >> Chamada pública para credenciamento de instituições financeiras e pátios para remoção e/ou guarda de veículos

CHAMAMENTO PÚBLICO N° 05/2017
PROCESSO Nº 4.476/2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE TREMEMBÉ, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Sete de Setembro n° 701, Centro, inscrita no CNPJ sob nº 46.638.714/0001-20, vem tornar público para conhecimento dos interessados que se acha aberta, a CHAMADA PÚBLICA n.º 05/2017, para CREDENCIAMENTO DE INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS AUTORIZADAS A FUNCIONAR PELO BANCO CENTRAL DO BRASIL, INTERESSADAS EM PROCEDER A CONCESSÃO DE EMPRÉSTIMOS PESSOAL E/OU REFINANCIAMENTO, COM CONSIGNAÇÃO EM FOLHA DE PAGAMENTO, PARA SERVIDORES E EMPREGADOS PÚBLICOS MUNICIPAIS ATIVOS, APOSENTADOS E DOS PENSIONISTAS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA DO PODER EXECUTIVO, SEM QUAISQUER ÔNUS OU ENCARGOS PARA O MUNICÍPIO DE TREMEMBÉ, de acordo com o especificado no Anexo I – PROJETO BÁSICO DE CREDENCIAMENTO deste Edital.

SECRETARIA INTERESSADA E FISCALIZADORA:  SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO.

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO/CREDENCIAMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES
Local da Entrega dos Envelopes: Sala e Diretoria de Licitações e Contratos.
Local da Abertura dos Envelopes: Sala e Diretoria de Licitações e Contratos.
Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 701, Centro.        CEP: 12120-000.
Cidade: Tremembé.                        Estado: São Paulo.
Fone: (12) 3607-1000 ramal 1019.                Ramal: 1009.

DATA DA ENTREGA DOS ENVELOPES: 04/10/2017        HORÁRIO: 09:30.
DATA DA ABERTURA: 04/10/2017                  HORÁRIO: 09:45.

ÍNTEGRA DO EDITAL: Edital, seus Anexos e descritivos do processo de credenciamento poderão ser obtidos na Diretoria de Licitações e Contratos, situado no piso superior do Paço Municipal, localizado na Rua Sete de Setembro, nº 701, centro ou disponível no endereço eletrônico: http://www.tremembe.sp.gov.br/category/licitacao/chamamento-publico.

________________________________________________________________________________________________________________

CHAMAMENTO PÚBLICO N° 06/2017
PROCESSO Nº 4.810/2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE TREMEMBÉ, pessoa jurídica de direito público, com sede na Rua Sete de Setembro n° 701, Centro, inscrita no CNPJ sob nº 46.638.714/0001-20, vem tornar público para conhecimento dos interessados que se acha aberta, a CHAMAMENTO PÚBLICO n.º 06/2017, para realização de CREDENCIAMENTO DE PÁTIOS PARA REMOÇÃO E/OU GUARDA DE VEÍCULOS, COM BASE NOS CRITÉRIOS DEFINIDOS NESTE EDITAL, ENCAMINHAMENTO DE VEÍCULOS AUTOMOTORES APREENDIDOS NAS FISCALIZAÇÕES, SEM QUAISQUER ÔNUS OU ENCARGOS PARA O MUNICÍPIO DE TREMEMBÉ, de acordo com o especificado no Anexo I – PROJETO BASICO DE CREDENCIAMENTO deste Edital.

SECRETARIA INTERESSADA : SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO URBANO.
SECRETARIA FISCALIZADORA:  DIRETORIA DE TRÂNSITO.

ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO/CREDENCIAMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES
Local da Entrega dos Envelopes: Sala e Diretoria de Licitações e Contratos.
Local da Abertura dos Envelopes: Sala e Diretoria de Licitações e Contratos.
Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 701, Centro.        CEP: 12120-000.
Cidade: Tremembé.                        Estado: São Paulo.
Fone: (12) 3607-1000 ramal 1019.                Ramal: 1002.

DATA DA ENTREGA DOS ENVELOPES:     02/10/2017    HORÁRIO: 14:00.

ÍNTEGRA DO EDITAL: Edital, seus Anexos e descritivos do processo de credenciamento poderão ser obtidos na Diretoria de Licitações e Contratos, situado no piso superior do Paço Municipal, localizado na Rua Sete de Setembro, nº 701, centro ou disponível no endereço eletrônico: < http://www.tremembe.sp.gov.br/category/licitacao/chamamento-público/>, a partir de 29 de agosto de 2017.