20, setembro de 2017
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Colgate e Prefeitura promovem curso para Agentes Comunitários de Saúde nesta segunda-feira (10)

A Prefeitura de Tremembé, em parceria com a Colgate, realiza um curso para promover a capacitação de Agentes Comunitários de Saúde, tendo o objetivo de ampliar as condições e conhecimentos sobre a saúde bucal.

Palestra sobre saúde bucal e técnicas de escovação serão os temas abordados com os ACSs.

A apresentação, que ocorre no próximo dia 10 na Secretaria de Educação, informará sobre a importância da saúde bucal, de como facilitar o reconhecimento de agravos e elucidar dúvidas sobre as diferentes fases da dentição, as doenças das gengivas, processos de cárie e câncer bucal.