26, julho de 2017
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Convite a população – 1ª Plenária de Vigilância em Saúde
Convite a população – 1ª Plenária de Vigilância em Saúde

O Conselho Municipal de Saúde, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde convidam a população do município de Tremembé a participar da 1ª Plenária Municipal de Vigilância em Saúde, que ocorrerá no dia 12 de julho, às 8h30 da manhã, na Câmara Municipal.

Esta plenária antecede as etapas Regional, Estadual e Nacional de suas respectivas conferências e tem por objetivo criar propostas sobre o tema “Vigilância Em Saúde: Direito, Conquistas e Defesa de um SUS público de Qualidade”.

“Esta será a primeira vez que o tema será discutido em âmbito nacional, juntando as vigilâncias Sanitária, Epidemiológica, Ambiental e de Saúde do Trabalhador, para a criação de uma Política Nacional de Vigilância em Saúde, de forma mais acessível e de qualidade”, Vagner Leandro de Lima, Coordenador dos serviços de VISA e Controle Epidemiológico e Presidente da 1ª Plenária Municipal de Vigilância em Saúde.

Durante a plenária, serão eleitos delegados para representar o município de Tremembé na etapa regional, que acontecerá no dia 27 de julho.

Contamos com a participação de todos.