26, julho de 2017
Capa >> Secretarias >> Turismo >> Não haverá Festa Social do Senhor Bom Jesus 2017
Não haverá Festa Social do Senhor Bom Jesus 2017

Viemos informar que, neste ano, não acontecerá o evento social da Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé (Praça da Estação) devido a crise financeira que assola nosso país.

Outro fator determinante foi a falta de apoio do Governo do Estado em relação a Segurança Pública. Vários pedidos de aumento de efetivo policial e viaturas foram realizados e nenhum atendido.

A festividade religiosa da Basílica do Senhor Bom Jesus, acontecerá normalmente com apoio da Prefeitura Municipal.

Vamos trabalhar para que em 2018, um novo formato de festa seja adotado, visando o bem estar dos munícipes e visitantes, em especial famílias.

Agradecemos a compreensão!