26, julho de 2017
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Prefeitura de Tremembé realiza campanha de combate às hepatites virais
Prefeitura de Tremembé realiza campanha de combate às hepatites virais

Para prevenir e detectar de forma precoce casos de hepatite entre a população, a Prefeitura de Tremembé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia, na próxima terça-feira, 18, a Campanha de Combate às Hepatites Virais. A programação terá início às 8h00, em todas unidades de saúde do município (ESFs e Centro de Saúde). No local serão oferecidos testes rápidos para detecção das hepatites, além de preservativos e folderes com informações sobre a doença. A campanha termina do dia 28 de julho.

Segundo o secretário municipal de Saúde, José Marcio Araujo Guimarães:“Para evitar doenças desse tipo, o acompanhamento médico e os exames são fundamentais. Por isso promovemos iniciativas como essa, para que cada vez o cidadão tremembeense esteja mais saudável”, alertou o secretário.