26, julho de 2017
Capa >> Secretarias >> Turismo >> Prefeitura de Tremembé realiza reunião do COMTUR
Prefeitura de Tremembé realiza reunião do COMTUR

Aconteceu na sala de reuniões da Prefeitura de Tremembé, a reunião do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo). Ele destina-se a promover e orientar o turismo no município. Compete ao conselho formular políticas na área, propor diretrizes, oferecer subsídios e contribuir para formulação e implementação e do Plano Municipal de Turismo.

O COMTUR, formado por representantes do poder público e entidades civis organizadas, é um órgão colegiado, consultivo, deliberativo e de assessoramento.

Também tem a missão de promover o turismo e propor à administração medidas de difusão e amparo em colaboração com órgãos e entidades oficiais especializadas.

cdbc7765-55fa-4465-b7ba-c014cd67093c