20, setembro de 2017
Capa >> Secretarias >> Turismo >> Prefeitura e tendeiros definem Comissão do Festival Gastronômico e Cultural “Festa do Arroz”

Aconteceu na noite desta segunda-feira (03) no Paço Municipal, a primeira reunião entre os tendeiros e a prefeitura para definir a comissão organizadora do ‘’Festival Gastronômico e Cultural – Festa do Arroz’’, que ocorrerá entre os dias 18 e 21 de Maio de 2017 na Praça da Estação.

Estiveram presentes: Marisa Amaral (Maribella), João Campiollo (Mangiare), Valdinei Consentino do Amaral (Hashi 8 Temakeria), Alessandra Gonçalves de Sousa, Eduardo de Souza (Dona Tina), Célia Regina Migotto, Francine Migotto (Migottos), Simone Lazarini, Orlando (Simone Lazarini), Juliana Turci Marcilio (A dona da casa), Márcio Frederico Santos, Lúcia M. Manfredini Santos (Via Francisco), Alfredo R. G. Peixoto (Basílica do Senhor Bom Jesus), Marco Antônio Nogaroto (Santa Figueira), Jean Mancastroppi, Fernando Figueiredo (Rio Verde e Pier 8), José Francisco Ruzene (Rizicultor), Odair Ribeiro Neves, Ricardo Alexandre de Toledo, Rodrigo Cardoso, Marcela Pereira Tupinambá (Representantes da prefeitura), Adriana Almeida e Paulinho Fotógrafo (Vereadores).