22, abril de 2018
Últimas Notícias
Capa >> Secretarias >> Turismo >> Programação Oficial do 1º Tremembé Samba e Choro – Comidas de Boteco
Programação Oficial do 1º Tremembé Samba e Choro – Comidas de Boteco

Programação Oficial do 1º Tremembé Samba e Choro – Comidas de Boteco

Em 2017, Tremembé comemorará seus 121 anos em grande estilo. Acontece entre os dias 23 e 26 de novembro na Praça da Estação, o 1º Tremembé Samba e Choro – Comidas de Boteco, promovido pela Secretaria de Turismo e Cultura. A abertura, quinta-feira (23) contará com a apresentação das Choronas. Na sexta-feira, o agito fica por conta do renomado e aguardado Fundo de Quintal. No sábado, os Originais do Samba se apresentam com o melhor do samba raiz. E, encerrando com chave de ouro no domingo (26), aniversário da cidade, o grupo Demônios da Garoa. Além das atrações principais, teremos grandes nomes do Samba e Choro da região.

As grandes estrelas do evento são os 49 pratos de boteco desenvolvidos pelos chefs dos restaurantes da cidade, entre os principais estão: Feijão tropeiro, arroz carreteiro com buraco quente, feijoada, bolinho de bacalhau ou mortadela, escondidinho de carne seca, hamburguer gourmet, contra filé ao molho madeira e muito mais.

São oportunidades que unem as famílias tremembeenses e os turistas para conhecer a cultura e a diversidade da gastronomia de Tremembé, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da cidade. O 1º Tremembé Samba e Choro – Comidas de Boteco levará ao público uma ótima infraestrutura, segurança, conforto, comodidade, diversão para família e o que há de melhor em qualidade dos pratos.

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

DIA 23/11 (QUINTA-FEIRA)
19h30 – Abertura Oficial
20h – Luara Oliveira – Samba de Maria

DIA 24/11 (SEXTA-FEIRA)
20h – Mistura e Manda
22h – Fundo de Quintal

DIA 25/11 (SÁBADO)
13h – Clube do Choro Waldir Azevedo
15h – Gigantes do Samba Vale
17h – Chorando na feira com participação do flautista Antônio Rocha
20h – Originais do Samba

DIA 26/11 (DOMINGO)
13h – Grupo Escolha Certa
15h – Projeto Não Deixe o Samba Morrer
17h – Show Especial Samba e Gafieira
20h – Demônios da Garoa

#VemPraTremembé