23, outubro de 2017
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Secretaria de Saúde de Tremembé realiza campanha do coração
Secretaria de Saúde de Tremembé realiza campanha do coração

A Prefeitura de Tremembé através da Secretaria Municipal de Saúde realizou no último sábado (23/09) a Campanha do Coração na Praça Geraldo Costa, que contou com 155 participantes, sendo realizado nos mesmos testes de glicemia, aferição de pressão arterial, IMC, circunferência abdominal e 204 testes rápidos para sífilis, HIV e hepatites. Além disso, foram entregues folders para alimentação saudável e de incentivo a atividade física e um brinde personalizado da Campanha.

Aproveitamos para reforçar que a Campanha deste ano será realizada até o dia 29/09 no Centro de Saúde, das 08h00 às 11h00, e nas Equipes de Saúde da Família, das 08h00 às 15h00. Venha manter sua saúde em dia e participar conosco!

Caso sejam necessárias informações adicionais, favor entrar em contato pelo telefone 3607-1007.