23, outubro de 2017
Capa >> Secretarias >> Ação Social >> Tremembé conquista veículo e computadores para o Conselho Tutelar
Tremembé conquista veículo e computadores para o Conselho Tutelar

O governo municipal consegue mais uma importante conquista: Um veículo para o conselho tutelar. O carro, um Citroen Aircross vem para atender a demanda de visitas e atendimento de ocorrências. De acordo com a Secretaria de Ação Social Andrea Vaqueli, a administração municipal atende uma reivindicação antiga das conselheiras que tinha essa dificuldade quando de algum atendimento. “Equipar o Conselho Tutelar é dar suporte a quem cuida das crianças e adolescentes do nosso município”. – completa Andrea.

Além do veículo, o Conselho Tutelar também foi recebeu no dia 30 de Junho; 5 computadores, 1 impressora, 1 bebedouro e 1 refrigerador.

Autor da emenda que vai repassar os benefícios citados, o deputado federal Vicentinho (PT)  afirma que o carro irá ajudar os  conselheiros a realizarem seus trabalhos em  prol das crianças e adolescentes que mais  precisam de atenção.

DSC0038220131231_223358 20140102_23500120131231_223458