11, julho de 2018
Capa >> Secretarias >> Desenvolvimento Econômico >> Tremembé foi a cidade do Vale do Paraíba que mais se desenvolveu em saúde e educação, diz índice Firjan

Tremembé teve a melhor avaliação na categoria Saúde e Educação entre as cidades do Vale do Paraíba, de acordo com os dados divulgados pela IFDM (Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal) 2018, neste sábado (30). O município foi avaliado com 0,8910 em educação e 0.8774 em saúde, números considerados de alto desenvolvimento de acordo com os critérios da pesquisa, bem acima da média que é de 0.6743. O levantamento tem como referência os anos de 2015 e 2016. A pesquisa foi inspirada no IDH, Índice de Desenvolvimento Humano, da ONU. A informação foi destaque nos maiores veículos de comunicação do estado. O IFDM 2018 monitorou os indicadores sociais em 5.471 municípios do país, onde vivem 99,5% de habitantes.

Na classificação geral subimos 729 posições e também estamos acima da média com uma pontuação de 0.7304 onde a média é 0.6743.

Para quem quiser saber mais informações clique no link abaixo: