16, maio de 2018
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Vaqueli conquista mais remédios para população e novos equipamentos médicos para o Pronto Atendimento

No dia 02 de março, o prefeito municipal Marcelo Vaqueli, esteve no Palácio do Governo do Estado de São Paulo para assinar dois convênios que trarão muitos benefícios para nossa cidade. Trata-se de duas emendas: uma no valor de R$50 mil do Deputado Fernando Capez e a outra de R$60 mil do Deputado Cássio Navarro.

Os dois investimentos serão enviados para a saúde na compra de remédios e novos equipamentos médicos para o Pronto Atendimento Municipal.
dd índice