20, setembro de 2017
Capa >> Secretarias >> Obras >> Vaqueli conquista R$650 mil para asfalto no Vale das Flores
Vaqueli conquista R$650 mil para asfalto no Vale das Flores

O prefeito de Tremembé, Marcelo Vaqueli, anunciou investimentos de R$ 650 mil para a pavimentação de ruas do bairro Vale das Flores. Essa verba, foi conquistada através da visita do prefeito à Brasília junto ao Deputado Federal Baleia Rossi. Ao todo, serão beneficiadas várias ruas que não foram contempladas na primeira etapa do projeto de pavimentação no bairro, realizado em outubro de 2014.

COMPROMISSO – Vaqueli lembra que visitou o bairro diversas vezes e prometeu aos moradores o asfalto e outras melhorias “Quero agradecer muito a pessoa do Deputado Baleia Rossi, que teve o compromisso de atender Tremembé e que se envolveu diretamente para viabilizar esses recursos”, destaca. “Havia me comprometido com esse projeto, e agora estamos perto de realizá-lo.” finalizou.