26, julho de 2017
Capa >> Secretarias >> Educação >> Venham participar das Festas Juninas nas escolas de Tremembé! Comidas típicas, brincadeiras e danças folclóricas, participe você também!
Venham participar das Festas Juninas nas escolas de Tremembé!  Comidas típicas, brincadeiras e danças folclóricas, participe você também!

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, por meio da Secretaria de Educação, convida a todos para prestigiarem as festas juninas das escolas de Tremembé.

Muitas barracas com comidas típicas deliciosas, brincadeiras divertidas, apresentações musicais, bingos, e, claro, as danças folclóricas que dos alunos e as quadrilhas caipiras. Tudo de muito bom gosto!

Confiram a programação:

-Dia 07/07, na EMEF José Inocêncio Monteiro, no bairro Maracaibo, a partir das 18 horas.

-Dia 08/07:

-Centro Educacional Antônio de Barros Mattos, unidade I (infantil), no bairro Flor do Campos, a partir das 13 horas;

-EMEF Prof.ª Emília de Moura Marcondes. No bairro dos Guedes, a partir das 13 horas;

EMEF Prof. Ernani Giannico, no centro da cidade, a partir das 14 horas;

– EMEF João Crozariol, no bairro Berisal, a partir das 14 horas;

-Comendador Teixeira Pombo, no bairro Flor do Vale, a partir 14 horas;

-EMEF Proª. Maria Dulce David de Paiva, no bairro Parque das Fontes, a partir das 15 horas;

– EMEIEF Anna Queiroz de Almeida Silva, no bairro Jaraguá, a partir das 16 horas.

As festas juninas já aconteceram em algumas escolas durante o mês de junho e foram um sucesso de público e com muitas atrações!

A Creche Municipal Eliza Rossi Lima e as escolas EMEF Maria Amélia do Patrocínio, EMEI Prof.ª. Nair de Mattos Queiroz, EMEI Maria Pia Iori, EMEF Prof.ª. Amália Garcia Ribeiro Patto e EMEF Jerônymo de Souza Filho, Centro Educacional Antônio de Barros Mattos, unidade II, EMEF Nicolau Couto Ruiz e EMEI Anna Monteiro Pereira agradecem a grande participação dos pais, familiares, equipe escolar e convidados.  Confiram as fotos das festas!
IMG_9209 IMG_9224 IMG_9230 IMG_9235 IMG_9238 IMG_9241 IMG_9250 IMG_20170610_154914986 IMG_20170610_154954643 IMG_20170610_160341371_HDR