20, novembro de 2018

Abertura do credenciamento dos proprietários de estabelecimentos comerciais gastronômicos e/ou chefes de cozinha para o evento “Festa de Agosto Estação Imigrantes – 2018”

Informamos que a documentação será apreciada pela Comissão organizadora do evento a ser constituída.

Atendendo o disposto na Lei Municipal nº 4.581/2018 e no Decreto Municipal nº 5.384/2018, a Secretaria de Turismo e Cultura, vem por meio deste tornar público para o conhecimento de todos, que se encontra aberto o  credenciamento dos proprietários de estabelecimentos comerciais gastronômicos e/ou chefes de cozinha que tenham interesse em participar do evento “Festa de Agosto Estação Imigrantes – 2018”, para tanto, devendo comparecer à Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, localizada na Rua Sete de Setembro, 701, para apresentar, até o dia 30 de julho de 2018, às 14h00, os seguintes documentos: inscrição no CNPJ/MF e certidão de débitos municipais.

(Visited 8 times, 1 visits today)