17, janeiro de 2020
Capa >> Secretarias >> Saúde >> Audiência Pública: Balancete Financeiro do 2º Quadrimestre de 2019 sobre as despesas e fontes de recursos aplicados na Saúde

O Gestor do Sistema Único de Saúde do Município convida para audiência pública onde será apresentado o Balancete Financeiro do 2º Quadrimestre de 2019 sobre as despesas e fontes de recursos aplicados na Saúde, bem como a oferta e produção de serviços na rede assistencial própria e contratada, que acontecerá na Câmara Municipal da Estância Turística de Tremembé, neste município, no dia 30 de setembro de 2019, às 9h, em cumprimento à Lei Complementar nº 141/2012.

Contando com sua valiosa presença, agradecemos antecipadamente.

Atenciosamente.

Tremembé, 12 de Setembro de 2019.

Fabrício Grasnele Galvão Velasco

Secretário de Saúde

(Visited 82 times, 1 visits today)