21, setembro de 2019
Capa >> Secretarias >> Obras >> Avenida Agostinho Manfredini no Vera Cruz recebe asfalto de qualidade
Avenida Agostinho Manfredini no Vera Cruz recebe asfalto de qualidade

Os moradores da Avenida Agostinho Manfredini no Vera Cruz e bairros próximos, estão comemorando a finalização dos trabalhos no local. Trata-se da conclusão das obras de infraestrutura e asfalto esperada há várias décadas pela população local. Mais um compromisso de campanha do prefeito Marcelo Vaqueli que acaba de ser cumprido.

Durante todo período de obras foram realizados a limpeza e terraplanagem do solo, implantação de aproximadamente 300m de galerias para captação de águas da chuva, guias e sarjetas, instalação de bocas de lobo, além da aplicação de asfalto.  Um total de 13.680,55 metros quadrados de via receberam o tão aguardado asfalto.

A dona de casa Maria Almeida dos Santos é uma das moradoras mais “antigas” do Vera Cruz e está agradecida pela novidade que melhorou e muito a qualidade de vida da população local. “Sempre lutei para o asfalto chegar até essa avenida, mas esse sonho só parecia se afastar. Quando o prefeito Vaqueli veio até aqui e prometeu a obra me senti aliviada e senti que meu sonho estava perto de se tornar realidade. Hoje estou muito feliz com a conclusão da obra”, comemorou.

O Valor do investimento foi de R$ 1.417.920,63 para a Avenida Agostinho Manfredini no Vera Cruz, Ruas Octaciano Xavier de Castro no Jardim Bica da Glória e Nicolau Couto Ruiz no Retiro Feliz.

DSC04760 DSC04766 DSC04768 DSC04770 DSC04773

(Visited 63 times, 1 visits today)