19, julho de 2019
Capa >> Secretarias >> Justiça, Cidadania e Desenvolvimento Econômico >> Câmara de vereadores devolve R$ 611,5 mil a Prefeitura Municipal de Tremembé
Câmara de vereadores devolve R$ 611,5 mil a Prefeitura Municipal de Tremembé

Um montante de R$ 611.533,13 foi devolvido aos cofres municipais de Tremembé na manhã desta terça-feira (30), pelo presidente da Câmara Alex Chiaradia. O valor corresponde às economias realizadas pelo Legislativo ao longo do ano. Como sugestão, a Casa solicitou à prefeitura que o dinheiro seja utilizado para pagamento dos servidores municipais.

Pela legislação federal, o Executivo deve repassar a Câmara mensalmente o duodécimo, uma parcela da arrecadação dos tributos que garante a manutenção da Câmara. O valor que não é gasto deve ser devolvido a Prefeitura.

(Visited 24 times, 1 visits today)