17, setembro de 2019
Capa >> Licitações >> Chamamento público >> CHM em andamento >> Chamamento Público Nº 04/2018

Chamamento Público Nº 04/2018

Processo: 4.202/2018

Aberturas: Aberturas: 5º (quinto) dia útil do mês, durante o ano de 2019, às 10H.

Objeto:

Credenciamento de instituições financeiras autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, interessadas em proceder a concessão de empréstimos pessoal e/ou refinanciamento com consignação em folha de pagamento, para servidores e empregados públicos municipais ativos, aposentados e dos pensionistas da administração direta e indireta do poder executivo, sem quaisquer ônus ou encargos para o Município de Tremembé.

EXTRATO DE LAUDO DE JULGAMENTO – HABILITAÇÃO. A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, Estado de São Paulo, designada por ato do Exmo. Prefeito Municipal em Portaria contida nos autos, após devidamente instruídos os autos do CHAMAMENTO PÚBLICO – CREDENCIAMENTO Nº 04/2018, PROCESSO Nº 4.202/2018, que cuida do credenciamento de instituições financeiras autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil, interessadas em proceder a concessão de empréstimos pessoal e/ou refinanciamento, com consignação em folha de pagamento, para servidores e empregados públicos municipais ativos, aposentados e dos pensionistas da administração direta e indireta do poder executivo, sem quaisquer ônus ou encargos para o município de Tremembé, apresenta o resultado do julgamento da documentação das instituições, a saber: BANCO DO BRASIL SA, CNPJ 00.000.000/0001-91; CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CNPJ sob nº 00.360.305/1817-37, e COOPERATIVA DE CREDITO, POUPANÇA E INVESTIMENTO VANGUARDA DA REGIÃO DAS CATARATAS DO IGUAÇU E VALE DO PARAÍBA – SICREDI VANGUARDA PR/SP/RJ, CNPJ sob nº 78.414.067/0001-60. A Comissão decide HABILITAR todas as instituições bancárias mencionadas, por apresentar a documentação exigida no edital em seus itens e subitens de qualificação. Estância Turística de Tremembé, 12 de dezembro de 2018.

Considerando que não acudiram interessados para adesão ao objeto do CHAMAMENTO em questão, o Presidente declarou DESERTA as sessões de abertura dos meses de  JANEIRO a SETEMBRO/2019.

Razão Social (obrigatório)

Documentos (obrigatório)

Endereço (obrigatório)

Contato (obrigatório)

DECLARAÇÃO
DECLARO para os devidos fins que retirei para a empresa abaixo discriminada o Edital completo e todos os seus anexos, tomando ciência de todas as exigências e condições do certame em epígrafe.

ATA DE SESSÃO

CONTRATO B. BRASIL

CONTRATO SICREDI

(Visited 109 times, 1 visits today)