20, fevereiro de 2020
Capa >> Secretarias >> Administração >> Concorrência Pública para boxes da Rodoviária e Mercado Municipal
Concorrência Pública para boxes da Rodoviária e Mercado Municipal

MERCADO MUNICIPAL_________________________________________________________________________ SINE DIE
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, torna público aos interessados que fará realizar, licitação sob a modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MAIOR OFERTA, sobre a taxa mensal de ocupação que tem como objeto a outorga de permissão de uso onerosa de espaço físico (Box nº 16) do Mercado Municipal Vergílio Tirelli Neto (Giló).

1. DAS DATAS, LOCAIS E HORÁRIOS
1.1. – Os envelopes com a documentação para habilitação e proposta comercial deverão ser entregues até as , na sala da Diretoria de Licitações e Contratos, localizada no piso superior do Paço Municipal. A abertura dos envelopes dar-se-á no mesmo dia, às 14h30min na sala da Diretoria de Licitações e Contratos, localizada no piso superior do Paço Municipal, no endereço descrito no preâmbulo deste edital.

Cópia deste Edital e seu(s) Anexo(s) ficarão à disposição no site www.tremembe.sp.gov.br/licitacoes, bem como informações e esclarecimentos sobre a presente licitação serão prestadas pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, Rua Sete de Setembro, 701 – Centro – Tremembé – São Paulo, de segunda a sexta-feira, durante o horário de expediente, das 08:30 às 12horas e das 13:30 às 16:30 horas, ou pelo telefone (0xx12) 3607-1000, ramal 1013 ou pelo e-mail licitacoes2@tremembe.sp.gov.br.

RODOVIÁRIA MUNICIPAL_________________________________________________________________________ SINE DIE
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, torna público aos interessados que fará realizar, licitação sob a modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MAIOR OFERTA, sobre a taxa mensal de ocupação que tem como objeto a outorga de permissão de uso onerosa de espaço físico (Box) do Terminal Rodoviário de passageiros Messias Paredão Nascimento Lima.

1. DAS DATAS, LOCAIS E HORÁRIOS

(Visited 603 times, 1 visits today)