12, julho de 2020
Capa >> Secretarias >> Administração >> Concorrência Pública para boxes da Rodoviária e Mercado Municipal
Concorrência Pública para boxes da Rodoviária e Mercado Municipal

REAVISO DE ABERTURA DAS LICITAÇÕES PARA:

MERCADO MUNICIPAL_________________________________________________________________________
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, torna público aos interessados que fará realizar, licitação sob a modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MAIOR OFERTA, sobre a taxa mensal de ocupação que tem como objeto a outorga de permissão de uso onerosa de espaço físico do Mercado Municipal Vergílio Tirelli Neto (Giló).

Cópia deste Edital e seu(s) Anexo(s) ficarão à disposição no site www.tremembe.sp.gov.br/licitacoes, bem como informações e esclarecimentos sobre a presente licitação serão prestadas pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, Rua Sete de Setembro, 701 – Centro – Tremembé – São Paulo, de segunda a sexta-feira, durante o horário de atendimento,  das 13:00 às 17:00 horas, ou pelo telefone (0xx12) 3607-1000, ramal 1013/1059/1003 ou pelo e-mail licitacoes@tremembe.sp.gov.br.

RODOVIÁRIA MUNICIPAL_________________________________________________________________________
A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, torna público aos interessados que fará realizar, licitação sob a modalidade CONCORRÊNCIA, do tipo MAIOR OFERTA, sobre a taxa mensal de ocupação que tem como objeto a outorga de permissão de uso onerosa de espaço físico (Box) do Terminal Rodoviário de passageiros Messias Paredão Nascimento Lima.

Cópia deste Edital e seu(s) Anexo(s) ficarão à disposição no site www.tremembe.sp.gov.br/licitacoes, bem como informações e esclarecimentos sobre a presente licitação serão prestadas pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, Rua Sete de Setembro, 701 – Centro – Tremembé – São Paulo, de segunda a sexta-feira, durante o horário de atendimento, das 13:00 às 17:00 horas, ou pelo telefone (0xx12) 3607-1000, ramal 1013 /1059/1003 ou pelo e-mail licitacoes@tremembe.sp.gov.br.

(Visited 894 times, 2 visits today)