15, junho de 2019
Capa >> Secretarias >> Chefia de gabinete >> Fanpage da Prefeitura de Tremembé ultrapassa 4 mil seguidores
Fanpage da Prefeitura de Tremembé ultrapassa 4 mil seguidores

Em pouco mais de um ano da criação da Fan page Oficial da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Tremembé, já ultrapassamos a marca de 4.000 seguidores. Uma melhoria significativa na comunicação do município, já que as redes sociais nunca antes foram exploradas. Grande parte desse crescimento, sem dúvida, ocorre por conta do elo de relacionamento entre a prefeitura e a população, onde o munícipe utiliza da Fan page para fazer solicitações de serviços, tirar dúvidas e ainda ficar por dentro de tudo que acontece na cidade, tudo isso, sem sair de casa.

“Já temos o site oficial da prefeitura que divulga as realizações da administração, mas hoje as redes sociais dominam a internet. É necessário fazer parte deste meio”, declarou o prefeito Marcelo Vaqueli.  Ainda de acordo com o prefeito, a Fan page no facebook facilita o acesso as informações para aqueles que já estão nas redes sociais.

O novo site oficial da prefeitura (www.tremembe.sp.gov.br) também é um fator que está contribuindo para a melhoria na comunicação e aumento dos seguidores da Fan page. Com a página sempre atualizada, o site teve um aumento de 2.ooo visitas/mês para 23.000 visitas/mês.

Para receber em seu perfil do Facebook informações como: Processos seletivos, concursos, eventos, obras de melhorias, campanhas, entre outros, basta acessar o link https://www.facebook.com/pages/Prefeitura-Municipal-da-Est%C3%A2ncia-Tur%C3%ADstica-de-Trememb%C3%A9/159542144199544 e clique em CURTIR. Pronto! Agora você vai receber em sua casa, todas notícias da nossa querida Tremembé.

“A carência de comunicação entre a população e o município foi um dos fatores que mais influenciaram para criação dessa Fan page. Antes tínhamos que ir até a Prefeitura para fazer alguma solicitação ou reclamação e ainda tínhamos que marcar hora. Hoje o processo ficou mais fácil, fazemos tudo isso sem sair de casa, pois além da Fan page, temos um setor de Ouvidoria que facilita a vida da população”. finalizou Jackson B. Oliveira, idealizador e Coordenador Técnico.

(Visited 38 times, 1 visits today)