14, dezembro de 2019
Capa >> Secretarias >> Turismo >> Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé 2015 é sucesso de público e organização
Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé 2015 é sucesso de público e organização

Aproximadamente 550 mil pessoas prestigiaram a Grande Festa do Senhor Bom Jesus de Tremembé 2015. Foram 17 dias de shows oferecidos gratuitamente para a população de Tremembé e visitantes da região. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes.

Grandes shows passaram pelo palco da festa: Jeito Moleque, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Raça Negra, Onze:20, Originais do Samba, Falamansa entre outros. Os artistas pratas da casa também tiveram seu espaço e reconhecimento onde a antiga Estação Ferroviária na Praça Central foi utilizado como palco.

O Show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba bateu o recorde histórico de público na tradicional festa com 62 mil pessoas presentes. Antes, o recorde era da cantora também sertaneja Paula Fernandes em 2014 com 55 mil pessoas.

O evento contou ainda com completa estrutura de segurança: Presença massiva da Polícia Militar, uma equipe de segurança especializada para esse tipo de evento, brigada de incêndio, equipe de fiscalização e ambulância. Nenhuma ocorrência grave foi registrada durante todo o evento.

Todas as fotos do evento você pode encontrar em nossa página oficial no Facebook.

Até 2016!

(Visited 101 times, 1 visits today)